fevereiro 22, 2012

Desapego.




Eu sempre quis liberdade. Sempre pude ter livre escolha sobre tudo, desde bem pequena. Claro que meus pais impuseram limites, mas sempre fiz o que julgava ser correto. Nunca fui muito apegada às pessoas, talvez um pouco no meu pai. Mas como a vida traz muitas surpresas – desagradáveis, algumas vezes – meus pais se separaram e a partir daí minha vida mudou completamente. Inclusive meu lado emocional.



 Comecei a depositar as minhas forças em “coisas” e em quem eu gostava. Fiquei com medo de ficar sozinha de novo e mergulhei de corpo, alma e coração em quem e no quê estava a minha volta. Foi exatamente assim. Não sei como estaria sem esses amigos que realmente cuidaram de mim quando eu mais precisei, muito mais que uma família. Recebi abraços quando sentia que estava sem chão, palavras de carinho e ombros pra chorar. E isso me fez acreditar que não existe essa coisa de se desapegar de tudo pra ser feliz sozinho. É impossível. Eu já errei bastante em ter achado que podia contar com quem não liga pra mim, mas ainda acredito nas pessoas. Sou livre pra fazer minhas próprias escolhas e, com certeza, hoje tenho as melhores pessoas ao meu lado.

Um sincero obrigada a todos aqueles que eu amo.

Nenhum comentário: