janeiro 03, 2012

(Tentar) Recomeçar.

Bem, cá estou eu renovando o meu velho Blog - que não passou de tentativas - pra praticar o que eu gosto muito de fazer: escrever. Eu tenho passado por muitas coisas, e o que me resta é essa opção de nome que me surgiu na cabeça: "Preciso demais (de mais) de mim." Eu quis mostrar dois significados em uma só frase, apenas modificando uma (duas) palavra(s). O sentido real é que sinto muita falta de mim mesma. Sinto falta de (muitas) coisas que eu fazia e não faço mais; das coisas que eu tinha e não tenho mais também. Confesso que tenho uma boa parcela de culpa, mas me inocento da parcela restante. Isso se deve a alguns fatores normais da vida: trabalho, estudos, preguiça, etc. Mas pra finalizar esse (re)começo, esse será o meu espaço.

Nenhum comentário: