dezembro 05, 2008

"Eu cansei de tentar me encaixar. Cansei de deixar de lado o que me faz bem pra deixar terceiros bem. Cansei de me privar de ações, cansei de implorar, cansei de esperar. Cansei de ser deixada de lado, cansei de estar como opção. É, eu cansei. Não cansei por não ter mais forças pra continuar, porque no meu caso, força é algo inesgotável; cansei por não ter mais condições de sofrer por algo que só é concreto pra mim. Eu tô cheia de deixar de viver intesamente pra mim pra fazer coisas das quais eu acho que são certas e no fim, NUNCA dá em nada. Não é justo apenas uma parte lutar, não há lógica. Só que aí está o problema, desistir está fora de cogitação pra mim. Eu criei uma imagem perfeita na minha cabeça. Uma imagem de duas pessoas felizes juntas, e nada mais."

Nenhum comentário: