janeiro 03, 2012

Retrospectiva 2011


Vou ser clichê e não ligo pra isso!

2011 foi um ano cheio de conquistas pra mim: passei num concurso público (dos Correios), concluí meu curso técnico e me formei no final do ano, dentre algumas menores. Eu quis desistir de tudo, conheci pessoas maravilhosas, deixei de lado algumas pessoas também, fortaleci minha fé, me inscrevi pro Enem e o fiz, aprendi ainda mais a viver longe da minha família e, enfim, sofri bastante também. Eu ri e sorri muito. Aprendi muita coisa baseada nas minhas derrotas e fraquezas, mas acho que ainda preciso aprender mais. Consegui - com ajuda, claro - reavivar a minha banda e ter o prazer de fazer shows novamente. Pude ter certeza de algumas coisas e muitas dúvidas sobre outras; algumas só continuaram iguais. Com tudo isso, eu pude chegar a uma única conclusão: eu nunca vou conseguir nada sozinha. E é verdade. Seja com algum apoio por sms, ou por mensagem no Facebook ou ainda a presença de Deus, eu nunca poderei seguir sozinha. Claro que eu me apego muito em Deus pra continuar lutando e seguindo em frente, mas também a pessoas que tenho um carinho enorme. Espero que nesse ano eu possa ter mais conquistas, mas quero poder continuar tendo as pessoas que tanto amo ao meu lado. E eu confesso, não consigo nada sem vocês.

Nenhum comentário: